Vietnã Tour Impressions

Tour Code : ETV1565
Destination : Hanoi - Maichau - Halong - Cat Ba Island - Hue - Hoian- Nha Trang - Ho Chi Minh - Cu Chi - Mekong Delta
Start City : Hanoi
Activity :  
Duration :  16 Dias / 15 Noites

Start Price :   707 - 1446 US $ See English version and send enquiry to us Vietnam Impressions Tour
 

Tour Descption:
Este novo passeio é cheio de variedade que abrange os principais pontos turísticos no norte e sul do Vietnã, em 16 dias.

Gallery:

Ha Noi

Hue

Ho Chi Minh City

Cat ba Island

Hai Phong

Ha Long Bay

Ho Chi Minh City

Hoi An

Hoi An

Hoi An

Hue

Hue

Hue

Hue

Hue

Nha Trang

Nha Trang

Nha Trang

Nha Trang

Nha Trang

Nha Trang

Ho Chi Minh City

Ho Chi Minh City

Cu Chi Tunnels

Cu Chi Tunnels

Mekong Delta

Mekong Delta

Mekong Delta

Mekong Delta

Mekong Delta

Tour Itinerary :
Dia 01: Jantar (Hanoi)

Hoje é o dia da chegada e uma transferência serão fornecidos a partir do aeroporto para o hotel. Não há atividades programadas para hoje, mas esta noite vamos nos encontrar com o líder do nosso grupo e companheiros de viagem para discutir os contornos da viagem e também para responder a quaisquer perguntas que você possa ter. Na sequência da reunião do grupo, o que normalmente leva uma hora, vamos ter um jantar num dos muitos restaurantes de Hanói.

Dia 02: Hanoi, milhares de anos de cultura (Café da manhã / almoço / jantar)
Esta manhã, nós dirigimos ao Ho Chi Minh complexa, contendo o mausoléu do fundador das nações Ho Chi Minh. Aqui, grandes multidões se reúnem para prestar seus respeitos ao homem que simplesmente chamar o Tio Ho como eles silenciosamente arquivo passado sarcófago seu copo.

O complexo também contém o One Pillar Pagoda, cujas origens remontam à fundação da cidade no século 11. O pagode, supporTed por um pilar de pedra única, é dito que se assemelham a uma flor de lótus. O Palácio Presidencial e da casa do tio Ho sobre palafitas também pode ser visto aqui. Ho Chi Minh, não estava confortável com a idéia de viver em um palácio, e assim teve a casa construída sobre estacas mais simples para ele.

Seguimos esta com um passeio a pé da zona antiga de Hanoi vibrante e Lago Hoan Kiem, o ponto focal da cidade. Diz a lenda que no século 15 Imperador Le tailandês Para vencido a invasão chinesa, com a ajuda de uma espada mágica. Apesar de remar no lago uma tartaruga enorme tomou a espada de seu alcance. O Imperador levou isto para dizer que a paz voltou a espada e ter sido devolvida ao seu espírito guardião. Em honra do evento, ele renomeou o lago 'Ho Hoan Kiem "- Lago do Restaurada Sword. A Zona Velha, com suas ruas movimentadas são o lar de centenas de pequenos negócios prosperando, cada rua que denota o seu comércio, como Tin Street ou Fish Street. Nós andamos em torno da emocionante Don Xuan coberto marcaal, o maior em Hanói. Aqui você pode comprar qualquer coisa de fantasma dinheiro (geralmente falsificados notas de $ 100!) À imitação relógios Rolex.

Na tarde nós visitamos o Templo da Literatura, o local da mais antiga universidade do Vietnã, que remonta ao século 11. O templo é dedicado a um dos mundos mais famosos estudiosos, Confúcio. Dentro da área do templo resto estela de pedra enorme nas costas de tartarugas ainda maior pedra (na cultura vietnamita a tartaruga representa longevidade). A estela registrados os nomes dos candidatos que mais tarde viria a se tornar mandarins da corte Imperadores. A partir daqui, nós visitamos o impressionante Museu de Etnologia, o melhor museu do Vietnã. Este museu é dedicado a 54 minorias étnicas do Vietnã, muitos dos quais veremos em nossa próxima jornada.

Dia 03: Mai Chau Trek - Início de um grupo étnico branco tailandês (Café da manhã / almoço / jantar)
Depois do almoço partimos para Hanoi Hoa Binh província e da cidade de Mai Chau. Esta unidade cênica leva cerca de três horas. Ao longo do caminho passamos por campos de mandioca e cana de açúcar, bem como plantações de arroz. Depois do almoço em uma casa de palafitas tradicionais do povo tailandês, nós dirigimos por uma hora para Sa Linh Village para começar nosso trekking. O cenário de montanhas verdejantes e robusto conjunto com a população local colorido torna esta experiência inesquecível. Hoje andamos faixas ao longo de cascalho e pequenos caminhos utilizados pela população local. Nosso destino para esta noite é Hang aldeia Kia, casa do povo H'mong minoritários. Aqui vamos passar a noite como os convidados de uma família de Hmong em uma casa tradicional de comprimento, situado num vale pitoresco de pomares de pêssego.

Dia 04: Mai Chau Trek - Início de um grupo étnico branco tailandês (Café da manhã / almoço / jantar)
Hoje, nós começamos bem e verdadeiramente fora de estrada como caminhada pela floresta tropical, utilizando as faixas de local e passando por milharais como descemos para Mai Chau Valley. No caminho,encontrar os moradores locais, que vão sobre seu negócio diário: se é cultivando os campos, desmatamento ou rebanho de búfalos. A caminhada dura em torno de 7 horas e é bastante íngreme em alguns lugares. O almoço será fornecido a caminho, e se o tempo permitir, vamos fazer um piquenique perto de um riacho de balbucio, no sopé do vale. A partir daqui, passamos por várias aldeias brancas da Tailândia, e são certeza de atrair atenção, esta parte do país recebe poucos visitantes. Chegamos na vila de Van no final da tarde e terá tempo para andar em torno desta vila encantadora, que nos permite entender um pouco mais sobre como as pessoas vivem. A aldeia é o lar do povo tailandês, e hoje estaremos seus convidados em uma de suas palafitas tradicionais. Lá, seremos brindados como convidados de honra e será capaz de provar algumas das suas vinho de arroz caseiro.

Dia 05: Chau Mai - Hai Phong pequeno-almoço ()
Esta manhã, caminhada por um par de Hours passando por várias aldeias mais tailandesa. Caminhamos sobre o vale e são rodeadas por plantações de arroz e belas paisagens. Na pequena aldeia de Khoe nos encontrarmos com o nosso veículo de espera e dirigir de volta para Mai Chau. O almoço é fornecido novamente em Mai Chau e há também a chance de fazer um shopping de souvenirs pouco antes de continuar para o porto mais movimentado do Vietname ea terceira maior cidade, Hai Phong.

Dia 06: Hai Phong - Cat Ba Island, terra natal do 'barco vietnamita muitas pessoas "(Café da manhã / almoço / jantar)
Esta manhã, passeio Hai Phong, conhecida por sua bela arquitetura colonial francesa. No caminho, visite o Museu da Cidade, Pagoda Du Hang e do Hang Kenh Fábrica de Tapeçaria.

Em seguida, em 1 pm bordo, o barco local para ilha Cat Ba, chegando a cerca de 4:30 Isso nos dá a oportunidade perfeita para conhecer alguns locais e até mesmo experimentar a nossa vietnamita! O resto do dia e da noite são livres. Você pode gostar de explorar the praias próximas ou talvez esticar suas cordas vocais em uma das barras de Cat Ba muitos Karaoke à noite.

Dia 07: Ha Long Bay, descendente Dragon (Café da manhã / almoço)
Hoje, nosso conselho próprio barco privado para um cruzeiro de cinco horas em torno do solitário e majestosa baía de Halong. Situado no Golfo de Tonkin, Halong Bay abrange uma área superior a 1,500 km ². Diz a lenda que um dragão enorme caíram sobre a terra, criando a maravilha natural que é a Baía Halong. Na verdade Halong dragão significa "descendente".

Este património classificado pela UNESCO mundo é o lugar perfeito para relaxar em meio à pedra calcária karsts altaneiro. As ilhas contida dentro da Baía estão repletas de praias, grutas e cavernas bonito. Uma caverna como se acreditava ter guardado as estacas de madeira que o general Tran Hung Dao usada para sabotar a invasão da frota Mongol no século 13. Temos a oportunidade de nadar nas águas da baía de esmeralda e também visitar um dos seus muitos cav esplêndidoes.

Embora a bordo do nosso barco de um almoço de frutos do mar maravilhoso será servido. Haverá tempo para outro mergulho depois do almoço, ou se você preferir, você pode simplesmente relaxar no convés e apanhar banhos de sol. Na tarde nós dirigimos de volta para Hanoi. Na viagem de volta para Hanoi, vamos parar no centro de caridade São Do. Esta é uma organização não-governamental correr para pessoas com deficiência. Na noite nós bordo do famoso Reunificação Express para o nosso trem para a Hue.

Dia 08: Hue (Real Passado no Vietnã) (/ Jantar Café da Manhã)
Chegamos em Hue, antiga capital do Vietnã até 1945, no período da tarde e traslado ao hotel. Há muitas coisas para ver nesta cidade, considerada por muitos como o centro cultural do Vietname. As Tumbas Reais do Emperors Nguyen na periferia da cidade são facilmente acessíveis de bicicleta. A dinastia Nguyen governou Vietnã de 1802 até 1945 e vários dos seus imperadores mais proeminentes são enterrados no cou em tornontryside. Um dos túmulos mais impressionante, que do Imperador Ming Manh, está situado num bonito jardim paisagístico. Diz-se que ele levou 13 anos para encontrar um local de enterro apropriado para o Imperador, e chegada, não é difícil ver por que eles eventualmente escolheu este local. Situado nas margens do rio Perfume e rodeada por belas colinas é um local tranquilo e idílico.

Também a não perder é a Citadel, contendo a Cidade Imperial ea Cidade Proibida Púrpura, a residência privada do imperador. Ambos foram quase totalmente destruída durante a ofensiva de Tet em 1968, quando os comunistas tomaram a cidade do Sul e manteve por 3 semanas. As muralhas da cidadela são testemunhas da luta terrível que passou dentro das suas muralhas e crivado de estilhaços e balas. Agora, graças ao financiamento da UNESCO, grande parte da cidade está sendo fielmente restaurada à sua antiga glória. Da Cidade Imperial, criada no século 19 e inspirado na Cit Proibiday, em Pequim, tem muitos palácios e templos no interior. Você entra com o impressionante Ngo seg Gate e continuar no passado sala do trono do imperador. Uma das partes mais interessantes da cidade é o Templo ancestral dedicado à memória do ex-imperadores. Como com a sociedade vietnamita, em geral, as pessoas acreditam que quando você morrer, você simplesmente ir para outro mundo e, portanto, você ainda deve ser honrada e cuidada.

Outro site importante em Hue é o Thien Mu, ou Heavenly pagode Senhora. Situada a 4 km a montante, nas margens do Rio Perfume, é um mosteiro budista activa com as suas origens remontam a 1601. Uma das exposições mais pungente aqui é um carro pertencente a um ex-monge, Thich Quang Duc, que em 1963, dirigiu a Saigon e pôs-se aceso para protestar contra o regime sul-vietnamita e seu tratamento de budistas.

Dia 09: Hue - Hoi An, a encantadora cidade antiga (almoço).
Hoje, continuamos a sul pela estrada aHoi An. O cenário de rota é bonita como nos abraçamos o litoral do Mar da Non Nuoc Meridional antes de enrolar o nosso caminho até a espectacular Hai Van passar. Aqui paramos para admirar a vista deslumbrante para o norte, a praia Lang Co e sul de Danang City. De vez em Danang, vamos parar para visitar o Museu Cham. Abriga a mais completa coleção de artefatos Cham em qualquer lugar do mundo. Continuamos sobre a Non Nuoc Beach, onde o soldado norte-americano é utilizado para ter seu R & R (Rest e Relaxamento!) E as Montanhas de mármore, cujos cinco picos representam os cinco elementos do universo (água, madeira, fogo, metal e terra). O maior pico, Thuy Son contém uma série de cavernas que se tornaram santuários budistas. A viagem leva cerca de 5 horas. Na parte da tarde teremos o nosso primeiro vislumbre de Hoi An com um passeio a pé do bairro antigo.

Dia 10: Explore Hoi An, um Patrimônio Mundial da UNESCO (almoço)
Hoi An, anteriormente conhecido como Faifo ao início de mercadores ocidentais é accidade, prejudicando pequenos que podem ser facilmente explorada a pé. Entre os séculos 17 e 19 de Hoi An foi um porto próspero de comércio internacional com um chinês e japonês grande população. Em seguida, na segunda metade do século 19 para o porto começou a sedimentar ea maioria da cidade é movida a interesses comerciais Danang nas proximidades. Mais do que qualquer outro lugar no Vietnam, Hoi An mantém a sensação de séculos passados e é o preferido de todos os viajantes. Você pode gastar seu tempo andando pela cidade histórica de imersão na atmosfera, explorando as muitas salas de montagem chinesa e fascinante casas ancestrais, algumas das quais foram ocupadas pela mesma família por quinze gerações.

Uma das mais espetaculares Assembléia Halls é o Phuoc Kien Assembleia Municipal, construído em 1690. O pagode dentro contém estátuas intrincada e arte-final, na parte dedicada à Thien Thanh Mau Hau, a deusa do mar e protetora dos pescadores. O emblema oficial da cidade é o japonês Covered Bridge, Que tem mais de 400 anos. Pensa-se que foi construída para ligar as duas comunidades. A cidade também é famosa pelas suas lojas, em especial, do grande número de alfaiates. Se você quisesse, você poderia ter um guarda-roupa totalmente novo feito para você aqui! O mercado ribeirinha é sempre um ramo de atividade, especialmente no início da manhã, quando a pesca do dia chega.

Você gostaria de fazer um passeio de barco com uma das mulheres locais em todo o Bon qui River. Talvez você gostaria de alugar uma bicicleta e cabeça em um passeio cênico de Cua Dai praia, a cerca 4 km de distância, parando pelo caminho em algumas das aldeias vizinhas. Há ainda a chance de melhorar suas habilidades culinárias com uma aula de cozinha vietnamita! Uma coisa é certa - não há falta de coisas para fazer nesta cidade!

Dia 11: Nha Trang: Paradise Beach pequeno-almoço ()
Chegamos em Nha Trang no início da manhã. Nosso tempo em Nha Trang é livre para relaxar e absorver osol nas belas praias de areia branca e nadar no cristalinas águas mornas. Temos a opção de tentar fazer snorkel ou mergulho ou fazer uma viagem de barco a ilhas próximas.

Dia 12: Nha Trang - Saigon pequeno-almoço ()
Dia livre em Nha Trang, antes de embarcar no trem durante a noite para Saigon.
 
Dia 13: Ho Chi Minh City e túneis de Cu Chi (Café da manhã / almoço / jantar)
Após a nossa chegada a Ho Chi Minh City, anteriormente conhecida como Saigon, nós transferimos para o nosso hotel. Ho Chi Minh City é a cidade maior e mais movimentado no Vietname, com uma população de 6 milhões de pessoas. Grande parte da vida cotidiana tem lugar nas ruas, que estão alinhadas com lojas, barracas e vendedores com seus produtos espalhados na calçada.

Não perca a animada Ben Thanh Market - um lugar fantástico para negócios de qualquer tipo! Existem vários locais interessantes em Saigon. A Guerra Remanescentes Museu tem uma riqueza de imagensas guerras, o movimento ser mais uma galeria intitulada "Requiem", que é dedicada aos jornalistas vietnamitas e estrangeiros e fotógrafos que morreram durante os conflitos francês e americano.

O Palácio da Reunificação era a antiga residência do presidente do Vietnã do Sul até 30 abril 1975, quando os tanques norte-vietnamitas veio quebrar através das portas da frente, trazendo a guerra americana a um final dramático. Perto do Palácio de alguns dos melhores exemplos da arquitetura colonial francesa estão representados nas formas de Notre Dame e da Central dos Correios.

Notre Dame foi construída entre 1877 e 1883 e as pedras usadas para criá-lo foi exportado em sua totalidade a partir de França. Junto à Catedral está a Central dos Correios, concluída em 1891. Este é outro belo exemplo da arquitetura francesa e é o maior escritório do Vietnã post. Por toda a história colonial francesa a sua, porém, Ho Chi Minh City é de longe a cidade mais moderna do Vietnã. Tem numerosos shopping shoppings, cinemas, discotecas e um número desconcertante de barras.

Na parte da tarde temos uma excursão à famosa túneis de Cu Chi. Esta rede de túneis, que se estendia por mais de 200 km, tornou-se lendário na década de 1960. Os túneis de Cu Chi desempenhou um papel vital na guerra americana no que permitiram o Viet Cong para controlar uma grande área rural apenas 30 a 40 km de Saigon. No seu auge, o sistema de túnel se estendia desde Saigon à fronteira do Camboja. A rede, as partes de que foram vários níveis profundos, incluídos alçapões inúmeras, especialmente construídas áreas de convívio, instalações de armazenamento, as armas de fábricas, hospitais de campanha, os centros de comando e cozinhas. Hoje, os restantes túneis se tornaram uma grande atração turística dando ao visitante uma experiência única ea sensação de que a vida subterrânea na guerra americana deve ter sido. Os túneis foram alargadas para nosso benefício (caso contrário, não seria capaz de inseri-los.) Para os interessados há ainda a oportunidadetunidade para disparar tiros de uma AK47 ou MK16 na faixa próxima rifle. Alegadamente as metas de madeira velha parecia E.U. Marines.

Dia 14: Ho Chi Minh City - Cruzeiro ao longo do rio Mekong (Café da manhã / almoço / jantar)
Esta manhã, viagem por estrada para a pequena cidade de Cai Be, no coração do Delta do Mekong. A partir daqui vamos bordo do nosso barco e fazer um cruzeiro ao redor dos afluentes do rio Mekong.

No caminho, visitar algumas indústrias caseiras locais, incluindo o arroz tufado e fabricantes de papel de arroz, os viveiros bonsai e piscicultura, bem como explorar um mercado flutuante. Cada barco normalmente vende um item em particular, seja abóbora, abacaxi, etc cana-de-açúcar, e tendo em vista que o cliente saiba onde comprar, eles pendurar esse item da parte mais alta do barco. A partir daqui nós dirigimos para fora do rio Mekong si, uma enorme extensão de água. O rio Mekong começa a sua vida no Tibete e viaja 4,500 km por seis países bntes eventualmente desagua no Mar da Non Nuoc Meridional. Nosso almoço será às margens de um dos muitos canais que entrelaçam a região, e irá incluir a muito saborosa "peixe orelha de elefante '. Após o almoço continuamos a tecer nosso caminho através da intrincada rede de canais. Os canais de carregar tudo de carga humana para barcaças de arroz e são a alma do Delta. Viajar de barco dá-lhe uma perspectiva única da vida aqui e depois podemos até mesmo navegar em alguns dos canais mais estreitos por pequenos barcos a remo. Hoje à noite nós vamos ser os convidados de uma família local, no coração de Vinh Long em ficar em casa.

Dia 15: Delta do Mekong - Ho Chi Minh City (Almoço / Jantar)
Após um pequeno almoço leisurely nós damos adeus aos nossos anfitriões encantadores e apanhar o barco para visitar a aldeia cultural perto da cidade de Vinh Long. Aqui podemos ver olarias, tofu e fabricação de revestimentos cerâmicos e até mesmo um fabricante de caixões! A partir de Vinh Long nós transferimos a estrada de volta para Ho Chi Minh Cityno período da tarde. Nós temos um par de horas livres na cidade de HCM, antes de entrar em nosso guia turístico para um jantar de despedida nesta noite. Talvez você poderia tomar um ciclo e explorar Cholon, a cidade de Saigon china. Se assim for, não se esqueça de verificar o mercado Binh Tay, o maior mercado no Vietnã.

Dia 16: Partida de Ho Chi Minh City (almoço)
O tour termina após o café da manhã. Não haverá uma transferência de espera para levá-lo ao aeroporto para o vôo de saída. Fim da excursão.

Tour Included:
¤ A / C carro privado / autocarro
¤ bilhetes de trem como indicado no programa (primeira classe)
¤ barco para visitar a baía de Halong, Hue, Nhatrang, Mekong Delta
¤ Professional guia falando língua estrangeira (Por favor, solicite o seu guia turístico língua)
¤ Todos os custos de admissão aos lugares mencionados no itinerário
¤ seguros de viagens.
Tour excluded:
¤ taxas de pedido de visto
¤ almoço no primeiro dia
¤ passagens internacionais e taxas aeroportuárias
¤ pessoal / outras despesas
¤ Bebidas
¤ Individual

Tour Price(Price per Person in US $)
Type Number of Travellers Internet Price

Group
2 pax
3 pax
4 pax
5-6 pax
7-8 pax
9-10 pax
11~12 pax
Sgl. Sup.
2 star

1170

980
860
810
720
710
670
250
3 star
1340
1180
1030
980

880

840
840
375

4 star

1770
1600
1450
1410
1320
1300
1250
680
5 star
2290
2120
1970
1920
1820
1800
1760
1080
*Note: Number of Person in Group/Pax Tour cost per Person (in US $)

 

Book Now!

See English version and send enquiry to us Vietnam Impressions Tour

Your Name : (*)  
From (Email Address) : (*)    
Your Tel :
To :
Subject : (*)
Booking message : (*)
 

(Please leave us a message, you will get our responses within 12 hours.)



Indochina Tours

Vietnam Tours

Halong Cruises

VIETNAM

halong bay cruises

Halong Bay

mekong delta cruises

Mekong Delta Cruises

sapa tours

SAPAVietnam