Backroads do Vietnã

Tour Code : ETV1702
Destination : Hanoi - Sapa - Hue - Hoi An - Buon Ma Thuot - Kon tum - Pleiku - Quinhon – Nhatrang - Ho Chi Minh City
Start City : Ho Chi Minh City
Activity :  
Duration :  24 Dias / 23 Noites

Start Price :   Contact us! US $ See English version and send enquiry to us Vietnam Tour from North to South 24 days / 23 nights
 

Tour Descption:

Esta jornada única através Vietnã liga as cidades fascinante de Hanoi e Ho Chi Minh com a deslumbrante paisagem do planalto central. As nossas rotas nos levar a paisagens rurais com plantações de arroz verde esmeralda e aldeias remotas. Esta viagem visitas mais fôlego do Vietname, tendo interiores e paisagens de montanha. Você será calorosamente abraçado e cumprimentado por rostos sorridentes como você passar vilas rurais.


Gallery:

Hanoi

Hanoi

Hanoi

Hanoi

Hanoi

Sapa

Sapa

Hue

Hue

Hue

Hue

Hoi An

Ho Chi Minh City

Hoi An

Da Nang

Buon Ma Thuot

Buon Ma Thuot

Kon Tum

Qui Nhon

Nha Trang

Tour Itinerary :

Dia 1: Chegada em Hanoi
Nosso guia turístico / representante vai se reunir e cumprimentá-lo no aeroporto. Drive para o hotel. Pernoite em Hanoi.

2 º Dia: Hanoi - Sapa (B, L)
Desfrute de 5 horas excursões para visitar marcos históricos da cidade, como Ho Chi Minh Mausoleum, One Pillar Pagoda, Templo da Literatura (Primeiro Universidade construída no século 11), Hanoi Hilton Museum. Livre para andar em torno do bairro antigo de Hanói para fazer compras e visitar curto Dong Xuan mercado. Desfrute de um passeio ciclo 1 hora em torno do bairro antigo da cidade de Hanói e espectáculo de marionetas tradicionais de água. Transferência de volta ao seu hotel. Pernoite em Hanoi.

Dia 3: Sapa (D)
Desfrute de 5 horas excursões para visitar marcos históricos da cidade, como Ho Chi Minh Mausoleum, One Pillar Pagoda, Templo da Literatura (Primeiro Universidade construída no século 11), Hanoi Hilton Museum. Livre andando bairro antigo Hanói para fazer compras e curta visele Dong Xuan mercado. Desfrute de 1 hora tours ciclo em torno de bairros antigos da cidade de Hanoi, e do show de fantoches tradicionais água. Aos 22 anos: 00, vamos Hanói estação de trem para embarcar no trem noturno para Sapa.

Dia 4: Caminhada de Van Village Ta (Homestay) (B)
Durante os próximos três dias, trek através desta bela região serrana e observar os costumes e culturas variadas de alguns dos povos minoritários. A caminhada será difícil, às vezes com algumas subidas íngremes e descidas a pé, mas o cenário espectacular, com uma mistura de terraços de arroz campos e aldeias colina, faz com que o sofrimento valeu a pena. Um certo grau de preparação física é sugerido para garantir o máximo prazer da caminhada. Nós passamos as noites nas aldeias locais, como convidados dos moradores. As instalações são muito básicas, mas a experiência é definitivamente único. Nossa primeira noite de trekking é gasto em um vilarejo chamado Zay Ta Van.

Dia 5: Caminhada de Ban Ho Village (Homeestadia) (B)
Continuamos nossa caminhada, passando por muitas vilas hilltribe diferentes ao longo do caminho. Em nossa viagem encontramos muitos dos habitantes locais. Black Hmong, Tay, Red Dao e Sa Pho são alguns dos muitos grupos minoritários que se instalaram nesta região remota. Nossa segunda noite de trekking é mais provável de permanência na aldeia de Ban Ho.

Dia 6: Ban Ho - Sapa (B, L, D)
A paisagem do norte é inigualável. A gama Fansipan possui a montanha mais alta do Vietnã e empresta uma sensação alpine para as áreas circundantes esta estação do monte. Completamos nosso trekking expedição à tarde e voltar a Sapa para um merecido descanso e um bom banho!

Dia 7: Sapa - Lao Cai - Hanoi (B, L)
Um início precoce partida Sapa como nós novamente passado a cidade fronteiriça de Lao Cai cabeça e para a serra em direção ao leste. Nós visitamos o animado e colorido mercado de domingo no Bac Ha, sem dúvida, um dos mercados mais coloridos do mundo! Aquivemos muitos grupos étnicos minoritários, mas a dominante é apropriadamente chamado de flor Hmong. Todas estas tribos de minorias étnicas vestir seus trajes diferentes e vêm à cidade para o comércio neste dia da semana. Voltando à Lao Cai, pegamos o trem do dorminhoco noite para uma viagem de oito horas durante a noite de volta para Hanoi.

8 º Dia: Hanoi (B)
Chegando na capital, nós temos o dia livre para passear e desfrutar de algumas das outras atrações da cidade. Uma caminhada ao redor do lago Hoan Kiem é uma ótima maneira de ver como uma grande parte da vida da cidade gira em torno desse corpo bonito de água. Visite Ngoc Son Temple e aprender sobre a lenda da tartaruga gigante de ouro, que outrora habitaram o lago. Talvez mais tarde o chá da tarde, no Hotel Metropole? À noite, há uma opção para desfrutar de uma performance única do Water Puppets.

Dia9: Hanói - Hue (B, L)
Transferindo-se para o aeroporto para pegar vôo da manhã paraHue. Check-in no hotel na chegada e ter atualização por um tempo. Esta pacata cidade é amplamente conhecida por sua magnífica arquitectura das suas cidadelas, palácios, túmulos reais, pagodes e templos construídos sob a dinastia Nguyen. Nós visitamos os locais importantes, incluindo a Cidadela Imperial com Forbidden Royal City como em Pequim. Free compras no mercado de Dong Ba. Pernoite em Hue.

Dia 10: Hue
Manhã de turismo para visitar o Mausoléu Real do Imperador Tu Duc e do belo Thien Mu Pagoda não devem ser perdidas. Nós incluímos estes em um cruzeiro guiados no rio Perfume, que também nos dá um gostinho do campo tranquilo. Voltando à cidade, que em seguida, visita a Cidadela ea Cidade Proibida Púrpura. Pernoitar em Hue.

Dia 11: Hue - Hoi An (B, L)
Esta manhã, embarcar em uma das viagens mais espectaculares do Vietnã estrada atravessando a Hai Van Pass, para Danang. Continuamos para sul, até a Non Nuoc Beach, apreciado como umspot 'R & R "durante a Guerra do Vietnã, que está contra um pano de fundo a sensacional Marble Mountains. Nós visitamos também estas montanhas ', que consistem em cinco picos que são realmente de calcário com afloramentos de mármore e são vistos como resumem os cinco elementos: fogo, água, terra, madeira e metal. A história das montanhas é um rico. Eles já foram usados pelo Chams para fins religiosos, mas em tempos mais recentes se tornou um refúgio para os vietcongues, com sua visão clara da base aérea de Danang - ao mesmo tempo o aeroporto mais movimentado do mundo. Bom calçado é fundamental, pois os caminhos entre as rochas são por vezes escorregadio. Nosso destino no final do dia é Hoi An. Existem muitos cafés de rua e restaurantes em Hoi An - local ideal para terminar o dia, por amostragem as delícias culinárias da cidade.

Dia 12: Hoi An (B, D)
Hoi An foi originalmente uma cidade portuária Cham, mas foi influenciada ao longo dos séculos por uma miríade de comerciantes de varirentes culturas. Há um aspecto distintamente com pagodes chineses e salas de montagem espalhadas pelas ruas de pequeno porte. Hoi An Era uma vez um porto movimentado em séculos passados, antes do rio assoreado. Hoje, muito do que é uma cidade encantadora remanso com um ar de vivacidade. A tranqüilidade eo charme desta cidade com suas casas baixas azulejo torna um dos lugares mais aprazíveis para visitar no Vietnã. É um favorito constante de nossos passageiros e funcionários. Um passeio a pé leva-nos a ver uma casa histórica (antiga casa de um empresário proeminente), o japonês Covered Bridge, uma sala de montagem chinesa e um museu. Durante uma tarde livre, você pode desfrutar de um passeio de bicicleta no interior ou relaxar no próximo Cua Dai Beach.

Dia 13: Hoi An - Da Nang - Buon Ma Thuot (B)
Pick up no aeroporto de Buon Ma Thuot ea cerca de 80 kms da vila rural de Nam Ka antes de andar o final 3 kms de nossa casa para a noite. Nossa casa é o Rai em aldeia, queé uma vila Ede minoria. O nosso alojamento, uma longa tradição na casa de palafitas do grupo Ede, é muito simples, mas limpo e confortável.

Dia 14: Buon Ma Thuot - Rai aldeia (B, L)

Estamos pego em Buon Ma Thuot da tarde. Condução de cerca de 80 kms da vila rural de Nam Ka antes de andar o final 3 kms de nossa casa para a noite. Nossa casa é o Rai em aldeia, que é uma minoria vila Ede. O nosso alojamento, uma longa tradição na casa de palafitas do grupo Ede, é muito simples, mas limpo e confortável.

Dia 15: Nam floresta Ka - Buon Triet Lake - Jatu (B)
Hoje, temos um dia inteiro de caminhada pela floresta evergreen do lindíssimo Lago Buon Triet. A caminhada é de 18 kms, mas é graduada fácil e à temperatura permanece bastante confortável. Nós somos apanhados por gaivotas e desfrutar de um passeio por todo este belo lago antes de desfrutar de uma tarde nadar. Esta noite é gasto na vila Jatu onde nossos anfitriões belong à minoria M'Nong.

Dia 16: Vila Jun - lago Lak - vila M'lieng (B)
Tomaremos transporte privado em aldeia junho Desfrutando de uma viagem através do lago Lak por elefante M'Lieng vila. Caminhando ao redor da aldeia para descobrir a vida quotidiana das minorias étnicas no Planalto Central. Voltar para a aldeia junho de barco. Esta noite é gasto em um hotel de Buon Ma Thuot onde você pode fazer as delícias de um banho quente. À noite, você dar um passeio nas ruas e desfrutar de algumas das de café de melhor qualidade no Vietnã.

Dia 17: Buon Ma Thuot - Kon Tum (B)
Há algumas coisas interessantes para fazer, esta manhã. Visite o Museu de Etnologia, onde podemos ver muitas coisas que vêm do cotidiano das minorias étnicas no Vietnã, tais como: roupas, cultivada ferramentas, instrumentos musicais ... Continuamos para Khai Doan Pagoda, o último da dinastia Nguyen no Planalto Central. A arquitectura deste pagode é mista entre o tempo da casa-n-palafitas de Ede grupo e tradicional casa de Hue. Visite o movimentado mercado de Buon Ma Thuot regional. Você pode comprar algumas lembranças, antes de conduzir a Kon Tum da tarde. Pernoite no hotel em Kon Tum.

Dia 18: Kon Tum - Kon Ko aldeia Tu (B, L)
Visitar o Big Seminário, a Igreja de madeira e de unidade para Kon Ko aldeia II Lor. Comece com caminhadas Kon aldeia Ri Ko, em campos de arroz e de cana. Você vai encontrar pessoas Bana étnicas e descobrir a arquitetura do Rong casa que se parece com uma lâmina de machado apontando para o céu. No final da tarde, desfrutar de um passeio no rio por barco de borracha para Kon aldeia Tu Ko. Esta noite é gasto em Rong casa que pertence à minoria Bana.

Dia 19: Dakto - Plei Phun - Plei Ku (B, L)
O transporte privado nos levará a Dak To. Atravesse uma ponte pênsil para visitar algumas aldeias da Sé minoria Dang. Voltar para Kon Tum e transporte para Plei Ku. Visite a aldeia Phun, um tradicionalaldeia de Jarai grupo étnico com um típico cemitério no Planalto Central. Os túmulos estão decorados com estátuas de madeira. Ir para T'nung Lago antes de verificar em hotel em Plei Ku.

Dia 20: Ku Plei - Qui Nhon (B, L)
Hoje nós dirigimos a Quy Nhon através da Auto-estrada n º 19, com escala em um Khe para visitar o ex-bases: 1 Bn 7 CAV Base Camp, 3 Bde "Garry Owen" Base Camp, olhando para o oeste a partir de 3 Bde, a linha da barreira, 1 / 9 Espaço CAV e Manyang passes, almoçar no caminho. Continuar em Quy Nhon. Pernoite no resort de praia em Quy Nhon.

Dia 21: Nhon Qui - Nha Trang (B)
Saída pela manhã para a cidade da praia de Nha Trang pela Highway 1, parando em qualquer ponto que lhe interessa ao longo do caminho. Chegada em Nha Trang, check-in. Noite livre para passear pela cidade. Pernoite em Nha Trang cidade.

Dia 22: Nha Trang (B)
Bom dia, vamos fazer o passeio de barco privado para visitar a Ilha do Mun. Maralmoço comida servida a bordo. Livre para nadar, relaxar. Voltando à sua cidade a cerca de 04: 00pm no turno da tarde. Pernoite no hotel em Nha Trang cidade.

Dia 23: Nha Trang - Ho Chi Minh City (B)
Livre de lazer até a transferência para o aeroporto para tomar o vôo de Saigon - a maior cidade do Vietnã tem uma empolgante como milhões de pessoas correm em torno da sua actividade diária. Vamos ver o histórico Palácio da Reunificação e alguns bons exemplos da arquitetura colonial francesa a partir do conforto de um ciclo. Você será livre para o resto do dia para fazer a sua própria exploração para descobrir a cidade. Pernoite em Saigon.

Dia 24: Partida Chi Minh Ho (B)

Livre de lazer até a transferência para o aeroporto Tan Son Nhat para tomar o vôo de partida para a frente. Lar doce lar. Fim do serviço.

Tour Included:
  • Alojamento (partilha de duplo / twin)
  • Private pegar e transferência (A / C van)
  • guia falando Inglês
  • Refeições especificadas no programa de turismo
  • Voltar trens (comboios Night)
  • Todos entrada, permissão e visitando as taxas
Tour excluded:
  • taxas Visa e Visa taxa de inscrição
  • taxas de aeroporto de partida
  • Refeições que não estão especificados no programa
  • Todos os outros vôos internacionais
  • seguro pessoal de viagem
  • Todas as despesas de pessoal
  • Todas as gratificações e dicas para motorista e guia turístico

Tour Price(Price per Person in US $)
Type Number of Travellers Internet Price

CONTACT US FOR BEST PRICE!!!

*Note: Number of Person in Group/Pax Tour cost per Person (in US $)

 

Book Now!

See English version and send enquiry to us Vietnam Tour from North to South 24 days / 23 nights

Your Name : (*)  
From (Email Address) : (*)    
Your Tel :
To :
Subject : (*)
Booking message : (*)
 

(Please leave us a message, you will get our responses within 12 hours.)



Indochina Tours

Vietnam Tours

Halong Cruises

VIETNAM

halong bay cruises

Halong Bay

mekong delta cruises

Mekong Delta Cruises

sapa tours

SAPAVietnam