Laos Classic Tour 10 Dias

Tour Code : ETV1685
Destination : Pak Ou Cave - Kuangsi Waterfall-XiengKhouang -Vientaine -Ientiane - Pakse - Boloven Pleateu - Pakse-Kong Island
Start City : Luang Prabang
Activity :  
Duration :  10 dias / 9 noites

Start Price :   185 - 1493 US $ See English version and send enquiry to us Laos Classic Tour 10 Days
 

Tour Descption:
À chegada ao aeroporto ou a Ponte da Amizade é transferido para o hotel localizado centralmente. Vientiane é uma pacata cidade amigável descansando nas margens do rio Mekong.

Gallery:

Luang Prabang

Luang Prabang

Luang Prabang

Kuangsi Waterfall

Kuangsi Waterfall

Pak Ou Cave

Pak Ou Cave

Xieng Khouang

Xieng Khouang

Vientiane

Vientiane

Pakse

Pakse

Kuangsi Waterfall

Tour Itinerary :
Dia 1. Chegada - Luang Prabang
Conheça sua chegada, você está convidado a Luang Prabang, antiga capital do primeiro reino Lane Xang, o centro da vida religiosa no Laos e hoje a cidade Património Mundial. Transfer para o hotel para check-in.
Na parte da tarde, tomamos um passeio panorâmico pela cidade sagrada dos templos, dos quais cerca de cinquenta templos ainda permanecem na cidade e arredores. Visite Visoun Wat, o templo do século 16 serviu como um pequeno museu de artefatos religiosos; Wat Aham, o templo do início do século 19, cujos dois números guarda ao pé dos degraus, que representam dois personagens do Ramayana - Hanuman, o deus macaco e Yaksa uma feroz; Xiengthong Wat, o templo do século 16 que, mais do que qualquer templos de Luang Prabang, sintetiza toda a elegância e graça de Luang Prabang arquitetura; Phousi Hill, a 328 degraus leva até o cume do monte que domina Phousi o céu linha de Luang Prabang, com vista para as melhores panorver amic em todo o Luang Prabang.Overnight no hotel em Luangprabang

Dia 2. Luang Prabang - Cave Ou Pak (B, L)
Após café da manhã, saímos do hotel para o cais, e fazer uma excursão (poucas horas) por barco, a montante do Mekong para visitar Pak Ou caverna na encosta de um penhasco de pedra e cal em frente da foz do Mekong e Ou rios. Os santuários de Pak Ou composto por duas grandes cavernas, os repositórios de milhares de imagens de Buda, que variam de simples centímetros a dois metros de altura.
En route, Lao aldeias típicas são pouco visíveis por trás de uma cortina de folhagem. Slender canoas flutuando perto da praia, varas de bambu e flutua marcar a localização das redes e armadilhas para peixes. Nossa primeira parada será na Ban Muangkeo, uma aldeia conhecida por Lao uísque de arroz tradicional, ou seja, Laoh-Khao ser destilada. Nós somos bem-vindos ao paladar e também tirá-la. Almoçamos em um restaurante de beira-rio.
Chegamos de volta em Luang Prabang no final da tarde, e continuam a drive periferia da cidade para visita de Ban Xangkhong, uma aldeia conhecida por seu papel de madeira e também fazendo tecelagens de seda Lao com corantes naturais. Pernoite no hotel em Luangprabang

Dia 3. Luang Prabang - Cachoeira Kuangsi (B, L)
Um café da manhã, visitamos o Museu Nacional, o antigo Palácio Real, que abriga a coleção de objetos de valor, incluindo a famosa estátua do Buda Prabang, dons recebidos de dignitários estrangeiros, etc ... Pouco antes de tomarmos uma unidade (30 km ao sul) para visitar Kuangsi Cachoeira, que, embora não muito alto, é espectacular e muito bonito com suas áreas verdes como o Parque Nacional preservada. Paramos de rota, de parar para visitar um mercado de produtos frescos produzidos saber Talad Phosy, e também a visita de Ban Na Oune, uma pequena aldeia de um grupo do monte-tribo "hmong", provavelmente a minoria mais conhecidas no Laos. Mesmo antes de chegar na cachoeira Kuangsi, há uma outra aldeia de Khmu grupo minoritário, ou seja, Ban Tha painel que vamos visitar. Nosso almoço é servido no piquenique tele parque obscuros Kuangsi cachoeira nas proximidades. Há tempo de sobra para relaxar e nadar na água fria, antes de voltar para Luang Prabang no final da tarde. O resto do dia é gasto visitando várias lojas de artesanato, incluindo os ferreiros de prata e também o mercado Hmong na cidade, onde alguns bordados qualificados da fábrica de senhoras Hmong pode ser visto. Pernoite no hotel em Luangprabang

Dia 4. Luang Prabang -
Depois do almoço, levamos nossa longa viagem pela estrada cerca de 8-9 horas de Luang Prabang sobre a terra alta pela natureza linda e maravilhosa vista para Xiengkhouang, a província que é mais conhecido por ter sido fortemente bombardeados durante a Guerra da Indochina, além da Plain famoso histórico de Jars.
Chegar em Phonesavanh (Xiengkhouang), a transferência para o nosso hotel para o check-in. Pernoite no hotel em XiengKhouang.

Dia 5. XiengKhouang (B)
Depois do almoço, nós dirigimos (10 km a SE do Phonesavanh) para visitar a Planície de Jars, arqueológico talhas de pedra, que datapara trás pelo menos 2.000 anos atrás, e também continuar a visitar a Planície de Jars (site 2). Nós aldeias visitar em rota de Hmong grupo minoritário, onde podemos aprender mais sobre sua habitação, condições de vida e de trabalho que são completamente diferentes dos outros. Na parte da tarde, nós dirigimos a Khoune Muang, a antiga capital do Xiengkhouang, que foi fortemente danificada durante a guerra, mas ainda existem algumas antigo assentamento francês e um hospital para ser visto assim como o famoso templo de Wat danificado Phia Wat. Pernoite no hotel em XiengKhouang.

Dia 6. XiengKhouang - Vientaine (B)
Café da manhã no hotel, antes de acenar adeus a Xiengkhouang, também é interessante para visitar ambos os alimentos e os mercados centrais da cidade.
Transfer ao aeroporto para embarque pela QV voo para Vientiane, a cidade da lua - uma cidade antiga, situada na curva, na margem esquerda do rio Mekong como a maior cidade e capital do Laos. Chegar em Vientiane e traslado ao hotel para check-in.
Na parte da tarde,Nós tomamos uma excursão de Vientiane, a visitar museus religiosos de Sisaket Wat, o mais antigo templo ter sido sobreviveram à guerra de 1828 Siamese e do seu claustro contém mais de 8.000 estátuas de Buda, Wat Ho Prakeo, a antiga casa do templo da estátua do Buda Esmeralda ou Pra Keo, mas hoje contém uma coleção de estátuas de Buda, antiguidades e todos os artefatos encontrados em cerca de Vientiane, That Luang Stupa, o monumento mais importante do Laos, que foi construído para cobrir o stupa original contendo um pedaço pequeno do osso do peito do Buddha; Patouxay (Arco do Triunfo), construído recentemente em comemoração dos que morreram durante as guerras no passado e hoje é como a terra da marca de Vientiane. Pernoite no hotel em Vientiane.

Dia 7. Ientiane - Pakse - Pleateu Boloven - Pakse (B, L)
Um café da manhã, saímos do hotel para o aeroporto de partida Wattay para Pakse, a capital provincial de Champasack na confluência dos rios Mekong e Sedon e é ocentro de negociação entre a Tailândia eo Vietname. Chegar em Pakse transferência, para o nosso hotel para deixar as malas e se refrescar antes de continuar a viagem.
Continuamos a cerca de algumas horas para Boloven Planalto, a terra fértil para uma forte base agrícola, o apoio café, chá e plantações de cardamomo. É também o lar de diversas minorias étnicas. Rota, paramos para visitar Ban Houei Houne, uma aldeia da minoria étnica dos Katou. Vamos aprender mais sobre o modo de vida tradicional rural com sua cultura fascinante de pessoas lá. Existem muitas belas vistas das aldeias com plantações de chá e café ao longo do lado da estrada. O almoço é no restaurante Tadlo na floresta com vista para uma bela vista do fluxo Saset. Após o almoço, continuamos a visitar as aldeias mais Alak étnica, AGEN, essas minorias são muito semelhantes ao Katou. Voltando ao Pakse no final da tarde e tomar um descanso agradável do day.Overnight no hotel em Pakse.

Dia 8. Vientiane - Pakse - Wat Phou - Khong Island (B, L)
Café da manhã no hotel, tomamos uma pequena unidade para o desembarque do barco, e um passeio de barco de manhã cerca de 1 ½ hora a jusante do rio Mekong, através de belas paisagens com montanhas e escala local também aldeias ao longo dos vales do Mekong para Champasack, a cidade mais próxima à vista fantástica arqueológico de Wat Phou.
Chegar em Champasack, continue de carro cerca de 15mn unidade para visitar Wat Phou, um site de significado religioso antigo em uma das regiões mais espetaculares do Laos. O almoço é servido no restaurante no local Champasack.
Continue de carro cerca de 2 horas para chegar a unidade Khong Island, Ilhas 4.000, onde o Mekong alcança até 14 quilômetros de largura durante o período chuvoso. Don Khong é a maior das ilhas do Mekong a 16 km de comprimento e 8 km de largura e sua capital é Muang Khong, um antigo assentamento pequeno francês.
Tomamos um pequeno barco a cruzar a Khong Island e check-in no hotel.

Dia 9. Kong Island (B, L)
Pequeno-almoço mais cedo, tomamos another passeio de barco de 1 hora de Khong Island jusante Feito Khone, outra grande ilha coberta de coqueiros, árvores em chamas, stands de bambu, árvores de sumaúma e madeiras duras.
Rota, é muito pitoresca de belas pequenas ilhas verdes e também pessoas que fazem a pesca com redes de pesca e as armadilhas. Passamos o antigo porto com o seu cais ferroviário de aço manteve-se na margem direita antes de chegar ao Feito Khone.
Nós passeio para explorar a ilha pacífica e para visitar antiga ferrovia com locomotivas e carros antigos da caldeira, que os franceses já construído no Laos.
Após o almoço em restaurante local, tomamos um passeio de barco à terra firme para continuar a conduzir a Khonephapheng, a cachoeira mais impressionante Mekong, no Laos e é reputado como o maior cachoeira do Sudeste Asiático e mais largo do mundo. Voltamos ao hotel no final da tarde.

Dia 10. Khong Island - Pakse - Ubon (Tailândia) (B, L)
Café da manhã no hotel, será um passeio opcional para visitar locais que de manhã é opened apenas algumas horas no início da manhã. Nós bye boa onda para Khong Island por acrossing do Mekong à terra principal e voltar para Pakse. Vai levar um ataque 3 horas de carro, mas em rota, que também param em Ban Kiet Khong ter um passeio de elefante cerca de 1-2 horas pela floresta até a área de terras altas, onde há um templo arruinado Asa, a ser visitadas. O almoço é no restaurante local. Chegamos de volta a Pakse à tarde e vá para a unidade através da ponte de Mekong para Vang Tao - Chongmek, a entrada e ponto de saída entre Tailândia e Laos.
Depois de ter verificado através de imigração e alfândega, continuamos a dirigir para o aeroporto de Ubon de partida para o próximo destino.
Fim do serviço.
Tour Included:
  • T ransportation em privado com ar condicionado
  • Tours com guia falando Inglês.
  • Todas as acomodações com base duplo com pequeno-almoço diário
  • Refeições conforme indicado no itinerário (B = Café da manhã / L = Almoço / Jantar = D).
  • As taxas de entrada para o turismo, tal como indicado no itinerário.
  • Taxa de serviço e fiscal do governo.


Tour excluded:
  • Visa taxa carimbo na chegada E.U. $ 30.00/pax
  • Aeroporto Internacional de partida imposto E.U. $ 10.00/pax
  • airticket domésticos com taxas aeroportuárias
  • bilhetes Int'l de / para Laos
  • Seguro de Viagem em todos os tipos
  • Refeições: (almoço ou jantar, citado separadamente)
  • Duplo (citado em separado)
  • Dica, bebidas, despesas pessoais e outros não declarados.

Tour Price(Price per Person in US $)
Type Number of Travellers Internet Price

Package
Group
Single Supp
First Class
1236
240
Superior
1140
185
Luxurious
1493
460
*Note: Number of Person in Group/Pax Tour cost per Person (in US $)

 

Book Now!

See English version and send enquiry to us Laos Classic Tour 10 Days

Your Name : (*)  
From (Email Address) : (*)    
Your Tel :
To :
Subject : (*)
Booking message : (*)
 

(Please leave us a message, you will get our responses within 12 hours.)



Indochina Tours

Vietnam Tours

Halong Cruises

VIETNAM

halong bay cruises

Halong Bay

mekong delta cruises

Mekong Delta Cruises

sapa tours

SAPAVietnam