Laos Grand Tour

Tour Code : ETV1784
Destination : Vientiane-Luang Prabang-Oudomxai-Tad Lo-Pakse
Start City : Vientiane
Activity :  
Duration :  15 Days/14 Noites

Start Price :   505 US $ See English version and send enquiry to us Laos Grand Tour
 

Tour Descption:
Você sonha o tempo todo a visitar este país fascinam entre o Vietname, Laos e Tailândia?
Mas você é muito inacessível para viajar neste e cultural de cada país religioso?

Oferecemos-lhe a possibilidade de desfrutar destes lugares incomparável, fácil e sem stress - e sua visita será uma experiência inesquecível ...

Gallery:

Vientiane

Vientiane

Luang Prabang

Luang Prabang

Oudomxay

Oudomxay

Muang Sing

Muang Sing

Luang Nam Tha

Luang Nam Tha

Nong Khiaw

Nong Khiaw

Vang Vieng

Vang Vieng

Tad Lo

Tad Lo

Don Khong

Don Khong

Pakse

Pakse

Tour Itinerary :

Dia 1 - Vientiane

Chegada em Vientiane
Transferir
Excursões em Vientiane
A capital do Laos, Vientiane ainda se sente como uma cidade pacata, com o charme descontraído, avenidas arborizadas, wats interessantes e coloridos mercados. Tour diversos destaques da cidade, incluindo Pha That Luang, uma estupa de ouro reluzente, que é talvez o mais importante monumento nacional em Laos; Ho Pha Keo, o templo real formal, hoje um museu com belos exemplos de escultura budista, Wat Si Saket; e Patuxai, um arco monumental, inspirado no Arco do Triunfo, mas executada com motivos Lao.
Pernoite em Vientiane

2 º Dia - Luang Prabang

Transferir
Vôo de Vientiane para Luang Prabang.
Transferir
Excursões em LUang Prabang
Situado entre o Nam Khan e rios Ou Nam, Luang Prabang é uma encantadora cidade cheia de templos e edifícios de estilo colonial. A cidade inteira foi declarada Património Mundial pela UNESCO em 1995.
Comece seu passeio com Wat Visoun (Wat Wisunalat). A vida o mais antigo templo em Luang Prabang, Wat Visoun remonta a 1513 e contém uma coleção de antigos Budas de madeira.
Visite o vizinho Wat Aham antes de continuar a Wat Xieng Thong, a jóia suprema de todos os mosteiros e templos na cidade. Seus muitos prédios ornamentados apresentam requintado e ouro stenciled murais em mosaico.
• A partir daí, passear pela rua principal (Wat Street) de Luang Prabang. Se o tempo permitir, parar em alguns dos muitos templos que a linha de seus lados, incluindo Sibounheuang Wat, Wat Si Moungkhoun, Sop Wat e Wat Sene.
Visita Monte Phousi de sol Suba as escadas encosta to os pequenos templos sobre Phou Si, a alta colina de 100 metros que fica no meio da cidade, oferecendo vistas deslumbrantes sobre o rio e templos.
Pernoite em Luang Prabang

3 º Dia - Luang Prabang

Excursão para Kuang Si Cachoeiras com passeio de barco
De Luang Prabang para Kuang Si Cataratas, viagens de barco para visitar as minorias aldeia de Ban Muang Khai.
Continuar por carro Kuang Si Cachoeira, localizado em um cenário natural quase perfeito Luang Prabang, este multi-camadas cachoeira cai sobre as formações de calcário em uma série de piscinas turquesa. Nadar nas águas claras ou apenas relaxando no ambiente natural.
Continuar a Ban Tha Pene, uma aldeia nas proximidades Khmu, antes de retornar para Luang Prabang por veículo.
Nota: É, dependendo do nível de água no rio Mekong. Durante a estação seca (outubro de Abril), baveia vai aterrar na Ban Xom Considerando que, na época das chuvas (Maio Setembro), o barco vai aterrar em Ban Muang Khai.
Excursões em Luang Prabang
Pela manhã, visita um mercado local para ver o alvoroço e atividade da manhã.
Continuar a do Museu Nacional (Palácio Real), um edifício modesto mas elegante, que combina e Lao tradicional beaux-arts motivos francês. Esta turn-of-a residência real do século tem sido preservada como era quando a família real passado viveu aqui e dá uma visão única sobre a história do Laos. (Fechado às terças-feiras). Depois, visite Wat Mai.
Pernoite em Luang Prabang

Dia 4 - Oudomxai

Por veículo de Luang Prabang para Oudomxai (Muang Xai)
Viagem pelo interior do Laos cênica, parando em aldeias minoria rota. Mesmo antes de chegar em Oudomxai, com paragem na Tad Lak Sip-et Waterfall, que cascatas em um córrego estreito ao longo de um penhasco de calcário.
Pernoite em Oudomxai

Dia 5 - Muang Sing

Por veículo de Oudomxai (Muang Xai) para Muang Sing
Excursões em Muang Sing
A cidade de Muang Sing, casa do povo tailandês Lue, atrai pessoas de toda a região para o comércio, inclusive tailandês Dam, Huan Lao (Quaresma), Akha, h'mong, Mien, Lolo e Yunnanese.
Tour pela cidade, visitando o mercado local, os principais templos budistas, Wat Xieng Jai e Wat Luang Nam Kaew, antes de golpear para fora no campo e visitar algumas das aldeias das minorias diferentes na área.
Pernoite em Muang Sing

6 º Dia - Luang Nam Tha

Por veículo de Muang Sing para Luang Nam Tha
Viagens para Luang Nam Tha estradas sinuosas através das belasflorestas tropicais, as aldeias colina tribo rota de passagem.
Excursões em Luang Nam Tha
A capital da província de Luang Nam Tha Província, esta cidade está se expandindo rapidamente em seu papel como centro de comércio entre Non Nuoc, Tailândia e Laos.
Visita ao mercado local e Phoum Pouk Pagoda, construído em 1624, agora em ruínas após a Guerra da Indochina.
Continuar a Luang Nam Tha Museu para uma visão geral das diferentes minorias étnicas que habitam a área.
Na parte da tarde, explore as aldeias minoria muitos na região, incluindo um Tai Black Village. O Tai Black são conhecidos pela sua produção de seda e de tecelagem. Às vezes, rodas de água pode ser visto de grãos inteiros.
Continuar a um ano 200 vila quaresmal de idade, cujos habitantes são conhecidos para a fabricação de papel e corantes índigo e uma vila conhecida por Khmu cestaria e cuias de água. perm TimeMontagem, as visitas podem ser organizadas para uma aldeia Hmong com uma cooperativa de artesanato, que tem uma selecção de artesanato em torno de grupos étnicos e / ou outra aldeia Quaresma perto de uma cachoeira agradável (época de frio apenas).
Pernoite em Luang Nam Tha

Dia 7 - Nong Khiaw

Por veículo de Luang Nam Tha para Nong Khiaw com turismo em Ban Na Yang
Pernoite em Nong Khiaw

8 º Dia - Luang Prabang

De barco a partir de Nong Khiaw de Luang Prabang, com visitas ao Pak Ou Caves.
De Nong Khiaw, cruzeiro ao longo do rio Nam Ou para Luang Prabang, parando na rota do calcário íngremes penhascos com vista para o rio Mekong e Nam Ou, casa do Pak Ou Caves. Estas grutas extraordinário são preenchidos com imagens de Buda, de todos os estilos e materiais imagináveis.
Continuar a Ban Xang Hai, uma aldeia famosa pela produção de "lao-lao, o vinho uísque de arroz local, antes de chegar a Luang Prabang.
Transferir
Pernoite em Luang Prabang

Dia 9 - Vang Vieng

Por veículo de Luang Prabang em Vang Vieng
Viagem de Luang Prabang em Vang Vieng, com uma parada em aldeias no caminho.
Visita Xang Cave: também chamado Elephant Cave, que contém um Buda, algumas imagens de Buda e uma pegada mais o elefante estalagmites que dão forma a gruta seu nome.
Pernoite em Vang Vieng

Dia 10 - Vientiane

Visita Chang Cave: usado como um bunker contra a pilhagem da Non Nuoc no século 19. Tham meio da caverna e Chang é inabalável.
Por veículo de Vang Vieng de Vientiane
Viagem de Vang Vieng para Viengtiane, parar para uma visita a Vang Xang, sítio arqueológico do século 11 budista onde Buda imagens primitivas são esculpidas na falésia.
Continuar a visitar Mercado do Peixe em Huay Mor.
Pernoite em Vientiane

Dia 11 - Lo Tad

Transferir
Vôo de Vientiane para Pakse.
Por veículo de Pakse de Tad Lo com turismo no Planalto Bolaven e cachoeiras ao redor
De Pakse, leste de cabeça em todo o Planalto Bolaven, um café e chá fértil área de cultivo. Esta área é rica em grupos étnicos, predominently Laven.
Durante o trajecto da estrada entre Pakse e Paksong na borda ocidental do planalto, visite Tad E-Tu Cachoeira.
Continuar a Fane Cachoeira Tad, omaior na província de Champasak, e da vizinha Tad Yuang Cachoeira.
Depois de cabeça para o norte para Salavan com uma paragem nas aldeias minoritárias e uma visita ao Tad Lo e Hang Tad Cachoeira.
Pernoite em Tad Lo

Dia 12 - Don Khong

Pontos em torno de Tad Lo
Tad Lo Falls: esses agradáveis cai boa oportunidade de oferecer para um mergulho.
Elephant passeio: a partir da Tad Lo Resort, explorar a área circundante do elefante-back.
Por veículo de Tad Lo para Pakse
Por veículo de Pakse de Don Khong com passeios em Wat Phou De Pakse, sul viagem ao longo da margem leste do rio Mekong.
Perto de Champasak cidade, atravesse de balsa e continuar Wat Phou (que significa "Templo da Montanha"), um dos melhores exemplos preservados do Khmer principaisarquitetura, cerca de 200 anos mais velho que Angkor Wat em si. O monumento central deste site consiste em um templo principal no terraço superior, seis santuários no terraço do meio, dois palácios e Nandin Hall na parte inferior do terraço. Redor do complexo do templo de Wat Phou são as ruínas do templo monumentos associados, tais como a Haw Stupa Nang, Hawng Tao Thaan e Wat Hong Sida Nang.
• Continuar a volta em todo o Mekong e sul em direção a Don Khong.
Pernoite em Don Khong

Dia 13 - Don Khong

Passeio de barco para Don Khone
De Don Khong, viagens de barco para a Ilha de Don Det e Don Khon Island. As ilhas estão ligadas por uma ponte ferroviária antiga (a estrada de ferro deixou de operar em 1945). A maior ilha Don Det é famoso em todo o Laos para o cultivo de coco, bambu e sumaúma.
Visita Ban Khon Village, a aldeia principal de Don Khon Isle com várias moradias antigas francês.
Continuar a Taat Somphamit (Li Phi Falls), variando conjunto de corredeiras no extremo oeste de Don Khon Island.
Pernoite em Don Khong

Dia 14 - Pakse

Por veículo de Don Khong para Pakse com uma visita ao Khone Phapheng Cachoeiras de Don Khong, atravessar o Mekong pela balsa e continuar por veículo Khone Phapheng, a maior cachoeira do Sudeste da Ásia e um dos locais mais impressionantes da região. Aqui, o Mekong inteiro com toda sua força para baixo cascatas curva afloramentos de pedra e matizes do arco-íris com pedras maciças.

Continuar a norte pelo veículo Pakse.
Pontos em Pakse (incl. Ban Saphai) Fundada pelos franceses em 1905 como um posto administrativo, a capital da província de Champasak é uma cidade relativamente nova na confluência do rio Mekong eSe Don rios.
Passe o dia explorando os destaques da cidade, incluindo o Mercado Central, Luang Wat, Wat Tham Fai, o património Champasak Historical Museum (fechado aos visitantes durante o fim de semana e feriados), o posto de troca de Ban Muang Kao, a vila de tecelagem Saphai de Ban.
Pernoite em Pakse

Dia 15 - Pakse

Transferir para o aeroporto para o vôo de partida para o destino em diante

Tour Included:
Alojamento e refeições conforme descrito (note que alguns hotéis oferecem apenas CBF).
Todas as transferências no âmbito da viagem, incluindo o pick-up no aeroporto.
Todas as taxas de entrada.
Inglês, francês ou alemão guias de falar (outros idiomas disponíveis mediante solicitação).
Tour excluded:
taxas de vistos.
As taxas de aeroporto.
Despesas pessoais tais como bebidas, lavandaria, lembranças.

Tour Price(Price per Person in US $)
Type Number of Travellers Internet Price

CONTACT US FOR BEST PRICE!!!

*Note: Number of Person in Group/Pax Tour cost per Person (in US $)

 

Book Now!

See English version and send enquiry to us Laos Grand Tour

Your Name : (*)  
From (Email Address) : (*)    
Your Tel :
To :
Subject : (*)
Booking message : (*)
 

(Please leave us a message, you will get our responses within 12 hours.)



Indochina Tours

Vietnam Tours

Halong Cruises

VIETNAM

halong bay cruises

Halong Bay

mekong delta cruises

Mekong Delta Cruises

sapa tours

SAPAVietnam