Hidden Tour Vietnã do Norte

Tour Code : ETV1580
Destination : Hanoi - Sonla - Dienbienphu - Bacha - Sapa - Halong
Start City : Hanoi
Activity :  
Duration :  12 dias / 11 noites

Start Price :   549 - 1149 US $ See English version and send enquiry to us Hidden North Vietnam Tour
 

Tour Descption:
A cultura interessante de muitos grupos colina tribo e da paisagem montanhosa do norte são todos nesta aventura. A viagem de Dien Bien a Sapa é bastante difícil, especialmente na estação chuvosa. Mas é uma excelente oportunidade para explorar a área remota e de muitos mercados coloridos ...

Gallery:

Bac Ha Market

Hanoi

Sapa

Old Batte Field

Mountain View In Son La

Tam Duong

Halong

Water Puppet Show

Tuan Chau Islane

Bai Chay Bridge

Ha Long Bay

Ha Long Bay

Ha Long Bay

Hanoi

Hanoi

Hanoi

Hanoi

Tour Itinerary :
Dia 1: Chegada Hanoi
À chegada ao Aeroporto Noi Bai, que são atendidas e transferidas para o hotel. Hanói, capital do Vietnã, é uma cidade elegante e gracioso, que mantém um charme único antigos e alguns da Ásia 's arquitetura colonial mais impressionante. Os lagos e parques fazem para atmosfera relaxante. Se o tempo permite que embarcar em um ciclo para um pequeno passeio pela movimentada rua do bairro antigo nomeado após a bens específicos, uma vez postos à venda a esses locais.
 
Dia 2: City Hanoi Café da manhã ()
Hoje nós apreciamos um city tour de dia inteiro a partir do Complexo de Ho Chi Minh, contendo o mausoléu do fundador da nação Ho Chi Minh, o Palácio Presidencial e da casa de Ho Chi Minh sobre palafitas. O complexo inclui ainda o One Pillar Pagoda, cujas origens remontam à fundação da cidade. Acompanhamos isso com uma viagem para o Templo da Literatura conhecido como a primeira universidade do Vietname e tele History Museum, que exibe uma excelente colecção de artefactos que ilustram a história vietnamita. Nossa próxima parada é o impressionante Museu Etnológico, dedicado a 54 do Vietname grupos tribais nas montanhas, algumas das quais veremos em nossos próximos dias. Nós visitamos também o lago de Hoan Kiem pacífica com o seu templo sagrado e do animado Dong Xuan mercado antes de assistir a uma performance de bonecos famosos de Hanoi água.

Dia 3: Ha Noi - Son La almoço ()
A viagem para o norte começa como partimos Hanoi e passar por terrenos ondulados de plantações de chá e muitas aldeias intemporais ligados à estrada que é a principal artéria do comércio entre a região noroeste e na capital. Este é o nosso primeiro vislumbre do Vietnã rural e estabelece o tom para os próximos dias. Dependendo das condições do tráfego rodoviário e nosso esforço nos livrará de Son La, até meados ou final da tarde. Depois de verificar em hotel tomamos um passeio por esta vila de montanha. Não háum pouco de tráfego nas estradas e muitos Black tailandês em traje tradicional correm em todas as direções.

Dia 4: Son La - Dien Bien Phu (almoço)
O museu provincial ea prisão nas proximidades de idade são alguns dos principais pontos turísticos desta cidade morro. Temos a oportunidade de visitar estas antes de sairmos para o nosso próximo destino. As estradas sinuosas atravessar o Din Pha Pass antes de chegar Dien Bien Phu, no local da batalha decisiva na luta pela independência do Vietnã, em 1954. Depois de verificar no nosso hotel centralmente localizado nos desfrutar de um passeio ao redor para ver este rápido crescimento da cidade. Nosso principal é parar Museu Dien Bien Phu, que os detalhes do evento no local. Nós também pagamos uma visita ao antigo campo de batalha onde a vegetação cresce por trás relíquias de guerra, incluindo muitos antigos tanques franceses e peças de artilharia.

Dia 5: Dien Bien Phu - Tam Duong-almoço ()
Saindo da cidade, passamos um dia inteiro viajando para a região mais montanhosa do Vietnã. Oas estradas são, por vezes, difícil, mas a paisagem espetacular, com uma mistura de campos em socalcos e aldeias morro faz com que o sofrimento valeu a pena. No caminho, nós temos algumas oportunidades de encontrar o Hmong Vermelho, Kho Mu, Mang, Dao pessoas que ainda conservam a sua idade e tradições culturais são reconhecidamente distintas umas das outras por seu vestido. Chegamos a Tam Duong no final da tarde e ter tempo de passear para apanhar o nosso primeiro vislumbre, uma pequena cidade cercada por montanhas e plantações de chá de tirar o fôlego. O N / Tam em Duong.

Dia 6: Duong Tam - Sapa-almoço ()
A paisagem do norte é inigualável, embora as condições são muito simples. Depois do almoço, partimos em uma unidade de meio dia seguinte nas estradas de montanha de Sa Pa, nosso destino final. A uma altitude de 1.500 metros, Sapa foi fundado nos primeiros anos do século passado como uma estância de montanha para os administradores franceses, quando o calor da planície tornou-se insuportável. Chegamos em Sapa by no meio da tarde e pode absorver o clima fresco, tanto quanto nós queremos gastando nosso tempo vagando nesta cidade famosa colina. As pessoas da etnia são freqüentemente vistos na rua principal de Sapa e pequenos vendedores ao longo da rua vender têxteis e artesanato local.

Dia 7: Sapa-almoço ()
A gama de Phan Si Pan possui a montanha mais alta do Vietnã e dá uma sensação alpine para a área em torno desta estação do monte. Hoje nós temos bastante tempo para visitar a movimentada Sa Pa mercado onde o Dao Red, Black Hmong, Tay e Xa Pho convergem as minorias étnicas a partir do próximo montanhas e vales ao comércio dos seus produtos e comprar mantimentos. Em seguida, começar bem fora da trilha batida como nós embarcar em um passeio para explorar esta região serrana bela. Ao longo do caminho que percorrem várias aldeias rústicas e ver muitos alpinistas de fazer seus trabalhos diários, tais como a exploração madeireira, pecuária e cultivo de búfalos no campo. A mistura de cenário de montanhas verdejantes e coloridas da população contribui para umaExibir n inimaginável.

Dia 8: Sapa Muong Khuong - - Bac Ha-almoço ()
Depois do almoço continuamos aventurar-se no norte do Vietnã, viajando através da cidade fronteiriça chinesa de Lao Cai o colorido Sunday Market em Muong Khuong. Este mercado atrai também uma grande variedade de grupos étnicos minoritários, incluindo os Hmong Variegated, Dao, Phu La, La Chi, Tay, que ainda conservam a sua idade e tradições culturais são reconhecidamente distintas umas das outras por seu vestido. A experiência desta congregação é única. Ao sair Muong Khuong, nós dirigimos a Bac Ha. Como opção, pode-se iniciar uma caminhada nesta tarde, visitando antiga residência do rei Hmong e Ban Pho, onde os moradores fazem o vinho potente milho local.
 
Dia 9: Bac Ha - Hanoi Café da manhã ()
A viagem de volta começa como partimos Bac Ha da cidade e passam a paisagem verdejante e acidentada montanha para Hanoi. Estas estradas vicinais são uma ótima maneira to explorar o Vietnã real. Nós vemos muito poucos outros viajantes, principalmente os moradores rurais que estão tão interessados em saber sobre a nossa vida como nós somos deles. A unidade é muito longo, mas podemos podemos fazer muitas paradas no caminho para esticar as pernas e tirar fotografias maravilhosas.

Dia 10: Hanoi - Ha-almoço (Long)
Ao sair da baía da cidade, partimos numa viagem por terra cênica para Ha Long Bay. Como o prazer que nós fazemos parar em Hai Phong, a maior cidade portuária do norte do Vietnã. Há muito para ver nesta cidade agitada, algumas das quais são o Hang Kenh Públicas House, a Pagoda Du Hang, o Hang Kenh fábrica de tapetes e vibrante mercado sáb. A movimentação através arborizadas avenidas pontuado com arquitetura colonial francesa muitos impressionante, vai nos livrar de alguns desses marcos. Nós continuamos nossa jornada Halong Bay e passar o resto do dia para um bem - ganhou descanso no Bai Chay Beach.
  
Dia 11: Ha LongBay - Hanói (Café da manhã / almoço)
O lendário Ha Long Bay é realmente uma das mais impressionantes vistas cênicas do Vietnã. Hoje nós embarcar em um veleiro de cruzeiro de sete horas em torno dessa baía maravilhosa, pontilhada com cerca de 3.000 ilhas de pedra calcária aumento surpreendente da água clara e esmeralda. As formações calcárias cársticas estão repletas de praias, grutas e cavernas bonito. Ao longo do caminho vamos ancorar um mergulho em uma enseada isolada e uma agradável visita a uma das muitas grutas escondidas debaixo de penhascos. Depois de um almoço de frutos do mar a bordo continuamos nossa viagem e ter tempo para outro banho. Em seguida, viagem por estradas de volta a Hanói com parada na vila de cerâmica Dong Trieu.
  
Dia 12: Partida - Hanoi Café da manhã ()
Há um tempo livre para relaxar ou continuar a explorar Ha Noi. A viagem termina após a sua transferência para o Aeroporto Noi Bai para a partida.



Tour Included:
¤ Transporte em veículo com ar condicionado privado com motorista em delta
¤ Transporte em veículo com motorista para quatro passageiros na montanha, em determinadas: Novo modelo WD 4 carros japoneses em excursão de classe superior, o modelo WD média 4 carros japoneses na tour de primeira classe
¤ Sem ar-condicionado 4WD jipe russo em turnê classe padrão
¤ Alojamento em hotéis, pousadas (twin quarto duplo)
¤ refeições conforme mencionado
¤ Inglês ou guia de língua francesa
¤ A taxa de entrada aos locais indicados
¤ espectáculo de marionetas Água
¤ Passeio de Barco
Tour excluded:
¤ Outras refeições
¤ Dicas
¤ Bebidas
¤ O imposto do Aeroporto
¤ Individual
¤ despesas pessoais
¤ Seguros
¤ vôo internacional

Tour Price(Price per Person in US $)
Type Number of Travellers Internet Price

Hotel
2-3 per
4-5 per
6-9 per
3 stars
829
729
549
4 stars
1069
949
799
5 stars
1149
1029
879
*Note: Number of Person in Group/Pax Tour cost per Person (in US $)

 

Book Now!

See English version and send enquiry to us Hidden North Vietnam Tour

Your Name : (*)  
From (Email Address) : (*)    
Your Tel :
To :
Subject : (*)
Booking message : (*)
 

(Please leave us a message, you will get our responses within 12 hours.)



Indochina Tours

Vietnam Tours

Halong Cruises

VIETNAM

halong bay cruises

Halong Bay

mekong delta cruises

Mekong Delta Cruises

sapa tours

SAPAVietnam