Siem Reap - Phnom Penh - Vientiane - Luang Prabang - Phonsavanh - Luang Prabang

Tour Code : ETV1762
Destination : Phnom Penh
Start City : Siem Reap
Activity :  
Duration :  10 dias / 9 noites

Start Price :   322 US $ See English version and send enquiry to us Siem Reap - Phnom Penh - Vientiane - Luang Prabang - Phonsavanh - Luang Prabang
 

Tour Descption:

Phnom Penh, sentando-se na confluência de três rios, foi muito tempo considerada uma das mais belas construídas cidades francesas na Indochina, antes da guerra. Muitos edifícios resistiram aos anos turbulentos de guerra nos últimos anos. A capital do reino é rica em cultura e tem a mercados mais movimentado do país.

O complexo de templos de Angkor é um dos destaques históricos da Ásia do Sudeste e não deve ser desperdiçada. Os templos representam o orgulho nacional dos Khmers e foram alistados em 1992 como Património Mundial pela UNESCO. Construída entre os séculos 9 e 14 de extraordinária criatividade, os templos, sem dúvida, pertencem a uma das maravilhas arquitetônicas do mundo.


Gallery:

Siem Reap - Angkor Wat

Siem Reap - Angkor Wat

Siem Reap - Angkor Wat

Phnom Penh

Phnom Penh

Phnom Penh

Vientiane

Vientiane

Vientiane

Luang Prabang

Luang Prabang

Luang Prabang

Phonsavanh

Phonsavanh

Phonsavanh

Tour Itinerary :

1 º Dia - Siem Reap

Chegada em Siem Reap
Transferir
Excursões em Angkor
Visita Angkor Wat
A jóia da coroa da arquitectura Khmer, Angkor Wat é o símbolo nacional eo destaque de qualquer visita ao Camboja. O maior, mais bem preservados, e religiosamente mais significativa dos templos de Angkor, Angkor tanto impressiona os visitantes pela sua escala e layout muito bem proporcionada, assim como a arte delicada de suas esculturas. Abordar o templo, primeiro atravessar o fosso enorme, continuando ao longo de uma calçada larga revestida com balaustradas naga. Assim que entrar no edifício principal, subir através de uma série de galerias e pátio antes de chegar ao santuário central, que oferece belas vistas para trás sobre a calçada e toda a paisagem circundante. No caminho, parada para apreciar a intrincadastonecarvings que enfeitam quase qualquer superfície, com cerca de 1.700 Apsaras ou dançarinas celestiais, esculpidos nas paredes. Ao longo das paredes exteriores galeria de correr por mais tempo contínuo em baixo-relevo em todo o mundo, que narra as histórias da mitologia hindu, incluindo o famoso Churning do Oceano de Milk. Angkor Wat é impressionante em qualquer momento do dia, mas o nascer eo pôr do sol são lindos momentos especialmente para assistir ao jogo de luz sobre as pedras.
Visite um templo de sol
Ver o pôr do sol sobre o campo do Camboja a partir dos terraços superior de um antigo templo Angkorian.
Durante a noite em Siem Reap

2 º Dia - Siem Reap

Excursões em Angkor
Visita Angkor Thom
A cidade fortificada de Angkor Thom abrange uma área de 10 km quadrados. Cercado por um muro e ampla maveia, a cidade conta com muitos dos mais populares locais de Angkor. Entrai pela monumental Porta do Sul ao longo de um passadiço alinhados de cada lado de estátuas de deuses e demônios, cada um carregando um naga gigante. Continue para o Terraço dos elefantes eo terraço do KINGS leproso, ex-cermonies espaços públicos, tanto adornados com baixos relevos dramática. Visite o Baphuon arruinado, ROYAL recinto e PHIMEANAKAS antes de prosseguir para o misterioso BAYON TEMPLE. Neste templo, um dos mais populares e atraentes em Angkor, explore as galerias de conservas de bas relevos lindamente e subir escadas estreitas para chegar ao santuário central, onde você vai encontrar rostos sorridentes pedra gigante enigmático para baixo em você de todos os ângulos.

Visita Ta Prohm
Uma das atrações mais populares de Angkor, tanto da floresta não tenha sido apagado e olha muito como a maioria dos monumentos de Angkor teria surgido quando os exploradores europeus first tropeçou através deles.
Visita Srei Temple Banteay
Aparentemente diminutas em comparação com os outros templos de Angkor, Banteay Srei é considerada a jóia da arte clássica Khmer. Construído em arenito rosa, as paredes estão cobertas de esculturas requintadamente preservada de delicadeza invulgar. Devido à sua pequena dimensão, como a atmosfera, fadas e extraordinários exemplos de escultura Khmer, este templo é frequentemente um favorito entre os visitantes.
Durante a noite em Siem Reap

3 º Dia - Siem Reap

Excursões em Angkor
Visita Kdei Templo Banteay
Um templo budista enorme que datam da segunda metade do século 12, Banteay KDEI é cercado por quatro paredes concêntricas, as paredes exteriores que mede 500 por 700 metros.
Visita SRAS Srang
A bacia do oposto Banteay Kdei medição800 por 400 metros com uma minúscula ilha no meio onde só pedra base os restos do que foi outrora um templo de madeira.
Visita Temple Pre Rup
Criada por Rajendravarman II (governou 944-968), trata-se de um templo em forma de pirâmide com o mais alto dos três níveis com cinco templos quadrados dispostos em quincôncio. O nome significa "girar o corpo e se refere ao método tradicional de cremação.
Visita Ta Keo
Criada por Jayavarman V, que governou 968-1001), foi o Angkorian primeiro monumento construído inteiramente de arenito e foi dedicado a Shiva. A cúpula da torre central tem 50 metros de altura e está rodeada por quatro torres menores.
Visita Preah Khan
Um templo construído pelo rei Jayavarman VII com caixas torres e corredores, abraçando-o ombro em um cenário de floresta. Preah Khan abrange uma área muito grande, mas o templo,eu é fechado dentro de uma parede retangular de cerca de 700 por 800 metros.
Visita do Templo Pean Neak
Construído pelo rei Jayavarman VII (governou de 1181-1201), é um templo budista consiste de uma piscina quadrada com quatro pequenas piscinas quadrados dispostos em cada eixo. No centro da grande piscina central é uma ilha circular rodeada por duas nagas com as caudas entrelaçadas.
Durante a noite em Siem Reap

Dia 4 - Phnom Penh

Transferir
vôo de Siem Reap para Phnom Penh.
Transferir
Excursões em Phnom Penh
Explore Phnom Penh, um energético, e sempre fascinante cidade caótica. Graceful avenidas arborizadas e avenidas beira-rio são lembranças de épocas passadas, hoje eles teem com a vida e atividade, como motocicletas tecer dentro e fora do tráfego falcão vendedor, os seus produtos, e os peões vão sobre seu negócio. Comece o seu passeio emWat Phnom, o berço da capital, segundo a lenda a cidade começou aqui, quando uma mulher chamada Penh encontradas quatro estátuas de Buda e construiu o templo para abrigá-los. Depois, ver o esplendor do real patrimônio do Camboja, visitando o Palácio Real, continua a ser a residência oficial do rei Norodom Sihamoi, adjacente Silver Pagoda, também conhecido como o Pagode do Buda de Esmeralda, e as elegantes Museu Nacional, que contém uma coleção abrangente de arte Khmer. Na parte da tarde, aprender sobre um capítulo do Camboja é mais recente, trágico passado em Tuol Sleng MUSEUM (Museu do Genocídio). Antigamente os Tuol Svay Prey High School, em 1975, esta tornou-se o interrogatório ea tortura facilidade para o regime do Khmer Vermelho - na época conhecida como prisão de segurança 21, ou simplesmente S-21. Mantido praticamente inalterado, a prisão agora exibe fotografias e exposições sobre os milhares de vítimas quepassaram por estas portas - apenas sete dos quais saiu vivo. Finalmente, explorar a-dia da cidade moderna, visitando uma das Penh dois Phnom grandes mercados, o mercado central, localizado em uma arte distinta cúpula edifício Deco, e alastrando mercado russo, um labirinto de barracas vendendo de tudo, de CDs e DVDs de sedas, artesanato, jóias e muito mais.
Pernoite em Phnom Penh

Dia 5 - Vientiane

Excursão ao Killing Fields
Basta fora Phnom Penh, em uma atmosfera pacífica rural, campos de morte do Choeung Ek fornecer uma forte lembrança das atrocidades cometidas sob o regime de Pol Pot. Milhares de pessoas foram mortas aqui entre os anos de 1975 e 1978 e enterrados em valas comuns. Hoje é possível ver o fileds e visitar a Stupa MEMORIAL, que contém 8.000 crânios das vítimas humanas do Khmer Vermelho.
Transferir
Vôo de PhnomPenh para Vientiane.
Chegada em Vientiane
Transferir
Pernoite em Vientiane

6 º Dia - Luang Prabang

Transferir
Vôo de Vientiane para Luang Prabang.
Transferir
Excursões em Luang Prabang
Situado entre o Nam Khan e rios Ou Nam, Luang Prabang é uma encantadora cidade cheia de templos e edifícios de estilo colonial. A cidade inteira foi declarada Património Mundial pela UNESCO em 1995. Comece seu passeio com WAT VISOUN (Wat Wisunalat). A vida o mais antigo templo em Luang Prabang, Wat Visoun remonta a 1513 e contém uma coleção de antigos Budas de madeira. Visite o vizinho WAT AHAM antes de continuar a Wat Xieng Thong, a jóia suprema de todos os mosteiros e templos na cidade. Seus muitos prédios ornamentados apresentam mosaico e mur-ouro stenciled requintadoals. De lá, passear pela rua principal (Wat Street) de Luang Prabang. Se o tempo permitir, parar em alguns dos muitos templos que a linha de seus lados, incluindo WAT SIBOUNHEUANG, SI WAT MOUNGKHOUN, SOP e SENE WAT WAT.
Visita Monte Phousi de sol
Suba as escadas encosta a pequenos templos sobre Phou SI, a alta colina de 100 metros que fica no meio da cidade, oferecendo vistas deslumbrantes sobre o rio e templos. Pernoite em Luang Prabang.
Pernoite em Luang Prabang

7 º Dia - Luang Prabang

Excursões em Luang Prabang
n Pela manhã, visita um mercado local para ver o alvoroço e atividade da manhã. Continue para o Museu Nacional (Palácio Real), uma construção modesta mas elegante, que combina tLao raditional e motivos francesa Beaux-Arts. Esta turn-of-a residência real do século tem sido preservada como era quando a família real passado viveu aqui e dá uma visão única sobre a história do Laos. (Fechado às terças-feiras). Depois, visite WAT MAI.
Passeio de barco para Pak Ou Caves
Viagem pelo rio Mekong ao calcário íngremes penhascos com vista para o rio Mekong e Nam Ou, casa do PAK OU cavernas. Estas grutas extraordinário são preenchidos com imagens de Buda, de todos os estilos e materiais imagináveis. Na viagem de regresso, com paragem na BAN Xang Hai, uma aldeia famosa pela produção de lao lao, o vinho de arroz uísque local.
Visita à vila de tecelagem de Ban Xang Khong
Ban Xang Khong, uma aldeia perto de Luang Prabang conhecida por sua tradicional handwoven algodão e seda, bem como a produção do sa local (amora) o papel.
Pernoite em Luang Prabang

Dia 8 - Phonsavanh

Por veículo de Luang Prabang para Phonsavanh com turismo em Muang Sui
A lenta viagem ao longo das estradas de montanha com vista deslumbrante para as montanhas arborizadas, vales verdejantes e formações cársicas. Parar em MUANG SUI, visitando WAT BAN Phong, o segundo mais antigo templo na província, a scenic Nong TANG LAKE, margeada por falésias calcárias e cavernas da rede extensa de PHA CAVE. Só descobri recentemente, esta caverna contém uma imagem de Buda 5m alta datado de 777 dC, cercada por estátuas de ouro e de madeira de tamanho menor.
Excursões na Planície de Jars (áreas I e II) e Muang Khoun
Passam o dia visitando o famoso PLAIN de JARs, uma vasta área se estende por todo Phonsavanh da formauth-oeste ao nordeste. Misteriosos e antigos, mais de 300 frascos de pedra enorme, aparentemente, esculpido em rocha sólida estão espalhados por todo o planalto. Os frascos variam em tamanho de 1-3,25 metros de altura e pesam até seis toneladas cada. Há várias teorias diferentes sobre a finalidade dos frascos, que são estimados em 2.500 a 3.000 anos de idade. Segundo a lenda local, o Rei Chuang Khun eles tinham construído para armazenar o vinho para a celebração da conquista da província, no século 6. excursão de focues Hoje em SITE SITE I e II, a partir dos muitos sítios descobertos até agora. Depois continue a MUANG KHOUN, uma antiga capital e reduto da família real Khuang Xieng foi destruída durante a Guerra da Indochina. A cidade foi reconstruída após 1975, com linhas de Lao casas de madeira e uma área de mercado e é cercado por belas paisagens montanhosas. Visite PHIA WAT isso e isso Fundação
Pernoite em Phonsavanh

9 º Dia - Luang Prabang

Excursões na Planície de Jars (Sítios I) e Muang Khoun
Planície de Jars: grande área se estende por todo Phonsavanh do sudoeste ao nordeste, onde frascos grandes (acima de 1.000 kg cada) de origem desconhecida, estão espalhados em pelo menos uma dúzia de agrupamentos. É um dos locais mais intrigantes do Laos. MUANG KHOUN: A antiga capital, que foi fundada por Chao Muang Noi e foi uma fortaleza para a família real Xieng Khouang foi destruída durante a Guerra da Indochina. A cidade foi reconstruída após 1975, com linhas de Lao casas de madeira e uma área de mercado. Tem uma localização impressionante como ela é cercada por montanhas.
Visita ao mercado local
Visite este mercado ao ar livre, animada local.
Por veículo de Phonsavanh (Xieng Khuang) para Luang Prabang

10 º Dia - Luang Prabang

Transferir para o aeroporto para o vôo de partida para o destino em diante

Tour Included:
Alojamento e refeições conforme descrito (note que alguns hotéis oferecem apenas CBF).
Todas as transferências no âmbito da viagem, incluindo o pick-up no aeroporto.
passagens aéreas doméstica como afirma no itinerário em classe económica.
Todas as taxas de entrada.
Inglês, francês ou alemão guias de falar (outros idiomas disponíveis mediante solicitação).
Tour excluded:
taxas de vistos.
As taxas de aeroporto.
Despesas pessoais tais como bebidas, lavandaria, lembranças.

Tour Price(Price per Person in US $)
Type Number of Travellers Internet Price

CONTACT US FOR BEST PRICE!!!

*Note: Number of Person in Group/Pax Tour cost per Person (in US $)

 

Book Now!

See English version and send enquiry to us Siem Reap - Phnom Penh - Vientiane - Luang Prabang - Phonsavanh - Luang Prabang

Your Name : (*)  
From (Email Address) : (*)    
Your Tel :
To :
Subject : (*)
Booking message : (*)
 

(Please leave us a message, you will get our responses within 12 hours.)



Indochina Tours

Vietnam Tours

Halong Cruises

VIETNAM

halong bay cruises

Halong Bay

mekong delta cruises

Mekong Delta Cruises

sapa tours

SAPAVietnam